Galera, estou investindo em um monitor 144Hz e quero uma placa de vídeo que consiga aproveitar bem essa taxa de atualização nos jogos. Alguém pode indicar um modelo que tenha um bom desempenho nesse cenário?
2 comentários
Curtir
2 comentários
Діма Покровський
27 de mar.
Se você quer jogar em 144Hz, precisa de uma placa de vídeo que tenha alto desempenho e consiga entregar FPS estável nos jogos. Para te ajudar nessa escolha, sugiro conferir esse artigo completo escolhendo uma placa de vídeo para um PC gamer Ele detalha quais modelos são mais indicados para diferentes resoluções e taxas de atualização, além de dar dicas de compatibilidade com outros componentes.
Curtir
Alejandra Morales
27 de mar.
Respondendo a
Muito obrigado! Vou dar uma olhada no artigo e ver qual modelo atende melhor às minhas necessidades.
Se você quer jogar em 144Hz, precisa de uma placa de vídeo que tenha alto desempenho e consiga entregar FPS estável nos jogos. Para te ajudar nessa escolha, sugiro conferir esse artigo completo escolhendo uma placa de vídeo para um PC gamer Ele detalha quais modelos são mais indicados para diferentes resoluções e taxas de atualização, além de dar dicas de compatibilidade com outros componentes.